Minha turma não tem uma Comissão de Formatura. Existe algum problema? O que posso fazer?
É importante a criação de uma Comissão de Formatura. Ela representará todos os formandos perante à Enjoy. A Comissão de Formatura é formada por estudantes devidamente matriculados e, geralmente, é escolhida de maneira democrática entre os estudantes dos cursos a serem representados.

Faço parte de uma comissão e preciso falar de forma urgente com a Enjoy. O que devo fazer?
O horário de atendimento da agência é das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Em caso de urgência entre em contato direto com um dos diretores da empresa. As dúvidas mais frequentes serão solucionadas por estes profissionais e as demais serão encaminhadas para os departamentos responsáveis. Caso você ainda não tenha fechado sua formatura conosco, solicite o atendimento de um consultor comercial através do telefone (31) 3892-4458 ou entre na seção “Contato” do nosso site e envie um e-mail.

Qual o período para iniciar a contratação da empresa para realização dos eventos de formatura?
Não existe regra definida. O mais aconselhável é que seja dado início ao processo de constituição da Comissão de Formatura e busca das empresas no mínimo entre 18 a 30 meses que antecedem o mês de conclusão do curso. O processo para constituir a Comissão de Formatura e escolher a empresa que cuidará do evento leva em média seis meses. Algumas comissões retardam este processo, o que pode prejudicar a escolha de datas e locais, assim como eventuais dificuldades na escolha das atrações da formatura.

Quais são os primeiros passos para selecionar uma empresa para organizar minha formatura?
1) O primeiro passo é definir os integrantes da Comissão de Formatura e quais serão os critérios a serem avaliados no processo de concorrência das empresas interessadas em realizar o evento (exemplos: inovação, segurança, carteira de clientes, eventos visitados, organização, atendimento, preço, qualidade, etc). Em seguida, sugerimos que sejam definidos critérios e métodos de como serão realizadas as avaliações das empresas e suas propostas.
2) O próximo passo é reunir-se com as empresas selecionadas para entender as características de cada uma, de acordo com as prioridades da Comissão de Formatura.
3) Em seguida é necessário avaliar as propostas de trabalho e os orçamentos de cada empresa.
Sugerimos ainda a definição de etapas para exclusão das empresas, pois em geral inicia-se a concorrência com um alto número de empresas e, na maioria dos casos, acaba se tornando difícil a decisão final caso o processo não for realizado gradativamente.

Como a comissão deve proceder para conhecer os serviços oferecidos pela Enjoy?
A Comissão de Formatura deve entrar em contato conosco pelo telefone (31) 3892-4458 ou através do nosso site e deixar seus contatos, nome da faculdade, cidade, curso e mês de realização dos eventos, para que um diretor ou consultor comercial entre em contato.
Estabelecido este primeiro contato, o diretor fará uma breve apresentação da empresa por telefone e em seguida, conforme disponibilidade da Comissão de Formatura, agendará uma reunião para apresentar nossos serviços e diferenciais. Caso haja interesse, será realizado um briefing para futura apresentação de um orçamento e proposta.