Contato inicial
O primeiro passo é o contato entre o cliente e a ENJOY para uma primeira reunião na qual a empresa é apresentada e são repassadas todas as informações requisitadas pelo cliente. Para a elaboração de um orçamento e para o desenvolvimento da proposta do evento é realizado, juntamente com o cliente, um briefing, onde são identificados todos os itens que o mesmo julga ser necessário ao seu evento, assim como as suas ideias e desejos. A proposta torna-se então única e busca atender o cliente de forma exclusiva, sempre com a preocupação em detalhar e esclarecer todos os itens dispostos em contrato, eximindo qualquer dúvida no momento de sua apresentação.
Assinatura do contrato
Após a apresentação e aprovação da proposta, chegou então o momento do contrato ser discutido. As obrigações de cada parte devem ser especificadas de forma clara e sucinta e o acordo é firmado entre a empresa e o cliente.
Pré-evento
Posteriormente à assinatura do contrato, a equipe pós-venda entra em ação para providenciar cada item que compõe a proposta. Seguindo um cronograma, reuniões são marcadas a fim de delinear as decisões do cliente e colocá-las em prática juntamente com os fornecedores. Essas etapas compõem a etapa pré-evento, na qual é oferecida toda a assessoria da ENJOY para o acompanhamento da tomada de decisões.
Os eventos
 Depois de garantir que todas as etapas do pré-evento foram cumpridas, o momento tão esperado chegou. A ENJOY está presente também nesta hora para garantir que tudo vai ocorrer perfeitamente como planejado. As fases durante o evento, tais como montagem, execução e desmontagem são de fundamental importância, logo, entra em ação a nossa equipe de produção. Buscando o cumprimento da programação e visando excelência em nossos serviços. A ENJOY compromete-se a fazer do seu evento um momento inesquecível.